Notícias



Violência

Morre PM baleado durante assalto em Porto Alegre

Vítima tinha 29 anos de idade e foi feriado no dia 14 de dezembro

22/12/2015 - 02h11min

Atualizada em: 22/12/2015 - 02h11min


O policial militar Marlon da Silva Correa, 29 anos, morreu, após complicações no seu quadro clínico por volta das 22h desta segunda-feira. O Hospital Cristo Redentor, onde o PM estava internado desde segunda-feira - quando passou por uma cirurgia - não informou as causas da morte. Marlon era natural de Santa Maria e estava lotado no 20º Batalhão da Brigada Militar, em Porto Alegre.

Leia as últimas notícias do dia
 
De acordo com informações da Brigada Militar, Marlon participou da uma intensa troca de tiros durante assalto a uma loja de artigos esportivos na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Protásio Alves, zona norte de Porto Alegre, quando dois disparos acabaram obstruindo seu colete à prova de balas. Um criminoso morreu durante a ação.

Durante a ação, dois assaltantes foram detidos e identificados como Vítor Silveira de Matos, 27 anos, e Matheus Arnold, 21 anos. Foram apreendidas duas pistolas calibre .40 e um revólver calibre 38. O veículo com os tênis foi recuperado. O assaltante que conseguiu escapar teria fugido em um outro carro, em direção a Alvorada, na Região Metropolitana.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias