Trânsito



Carazinho

Acidente deixa três mortos e duas crianças da mesma família gravemente feridas

Motorista teria perdido o controle do veículo e capotado em barranco de mais de 20 metros

14/01/2016 - 15h34min

Atualizada em: 14/01/2016 - 17h51min


zero hora

Três pessoas morreram e dois meninos, gêmeos de quatro anos, ficaram gravemente feridos em um acidente na BR-386, km 180, em Carazinho, norte do Estado. Todos são da mesma família, sendo os mortos o pai, a mãe e a avó materna dos gêmeos.

As vítimas foram identificadas como Jandir José Weyh Gerhardt, 30 anos, o motorista do veículo; a esposa, Igne Angnes, 27 anos; e a sogra, Nelci Zwirts Angnes, 55 anos. Os passageiros usavam cinto de segurança.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Prisma, com placas de Ivoti, teria perdido o controle e saído da pista por volta das 12h30min desta quinta-feira. Após cair em um barranco de mais de 20 metros, o veículo capotou várias vezes e colidiu em árvores.

Veículo caiu em um barranco e capotou diversas vezes

A Polícia Civil constatou que o veículo trafegava no sentido Santo Antônio do Planalto/Carazinho. O grupo estaria viajando para visitar parentes.

Os gêmeos foram levados para o Hospital de Carazinho, onde passaram por exames e procedimentos iniciais. Devido à gravidade dos ferimentos, porém, os irmãos serão transferidos ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, nesta quinta.

A pista ficou interditada por 20 minutos para o trabalho da perícia, mas o trânsito já flui normalmente no local.

Leia as últimas notícias

*Zero Hora


MAIS SOBRE

Últimas Notícias