Notícias



Arte na cabeça

Cabeleireiros do Sarandi fazem sucesso com cortes de cabelo inusitados. Confira as fotos

Preço acessível e criatividade são os principais diferenciais do Estúdio Life Style

06/01/2016 - 15h41min

Atualizada em: 06/01/2016 - 15h47min


Há dois anos, os cabeleireiros Guilherme Inacio Salazar, 18 anos e Mateus França, 20 anos, começaram a testar cortes de cabelo personalizados nos amigos. Formas geométricas, desenhos e palavras ganharam vida na cabeça da gurizada. As primeiras até que não deram muito certo, mas eles foram se aperfeiçoando e hoje fazem sucesso.

– As primeiras experiências foram terríveis, mas guardei as fotos para lembrar o avanço que nosso trabalho teve – diz Guilherme.

Os amigos cabeleireiros abriram o Estúdio Life Style há um ano, com dois salões em funcionamento na Zona Norte de Porto Alegre, e já são referência para os meninos da região. O local funciona 11 horas por dia, de segunda a sábado e está sempre lotado.

– Nosso principal público são guris de 10 a 15 anos, que não tem medo de ousar na hora de fazer mudanças no cabelo. Também atendemos homens mais velhos, com cortes comuns, mas existem alguns mais aventureiros que pedem desenhos na cabeça.

O principal diferencial deles é o preço. Os cortes inusitados custam entre R$ 15,00 e R$ 20,00. Além disso, se o cliente desejar, os desenhos também podem ser pintados com uma tinta especial para cabelo.

– Tiramos fotos de todas as personalizações que fazemos e criamos um catálogo para que os novos clientes possam escolher o desenho que mais lhe agrade, mas também aceitamos novas sugestões, estamos sempre testando imagens diferentes e inovando – diz Guilherme.

Um dos salões, que fica na Vila Santa Rosa, é usado em datas comemorativas para realizar ações de voluntariado na região.

– Eu e o Mateus aproveitamos os feriados para fazer cortes de cabelo gratuitos para a meninada da vila. Nosso trabalho chama a atenção, principalmente, dos mais novos e isso é muito legal – conta Guilherme.

Para conferir outros desenhos, visite a página deles no Facebook.


Leia as últimas notícias
Curta nossa página no Facebook

*Diário Gaúcho




MAIS SOBRE

Últimas Notícias