Notícias



Tragédia  

Família morta em acidente na BR-386 é velada em São Paulo das Missões 

Irmãos gêmeos que estavam junto no veículo estão em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo 

15/01/2016 - 12h50min

Atualizada em: 15/01/2016 - 12h52min


Jandir e Ignes se conheceram em São Paulo das Missões e mudaram-se para Ivoti

As três pessoas que morreram em um acidente na BR-386, em Carazinho, estão sendo veladas desde às 8h desta sexta-feira em São Paulo das Missões, no norte do Estado. O enterro deve ocorrer no final da tarde, após missa prevista para as 17h na igreja da cidade.

Acidente deixa três mortos e duas crianças da mesma família gravemente feridas

O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, quando o motorista José Weyh Gerhardt, 30 anos, teria perdido o controle do veículo, um Prisma com placas de Ivoti, e capotou em um barranco de mais de 20 metros. Além dele, morreram a esposa, Igne Angnes, 27 anos, e a mãe dela, Nelci Zwirts Angnes, 55 anos. O enterro ocorre na cidade onde o casal se conheceu e morou durante a infância.

Família morta em acidente visitaria parentes em São Paulo das Missões

Os filhos do casal, gêmeos de quatro anos que estavam junto no veículo, seguem internados em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, sem previsão de alta. Conforme a irmã de José, Nilza Weyh Gerhardt, 46 anos, ambos estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Um deles passou por duas cirurgias na cabeça e corre risco de vida. O outro está sedado se recuperando dos ferimentos. Quem está no hospital cuidando das crianças é a prima deles, a estudante Angélica, de 20 anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias