Notícias



Região Metropolitana

Menino de 12 anos é levado por ladrões em carro em Gravataí

Criança ficou dentro de Logan prata na parada 63. Bandidos soltaram o menino cerca de 100 metros depois

31/01/2016 - 23h04min

Atualizada em: 01/02/2016 - 00h45min


Zero Hora
Zero Hora

Assaltantes que roubaram um carro na noite de domingo, em Gravataí, na Região Metropolitana, levaram junto com o veículo uma criança de 12 anos, filho do casal atacado. Ele foi liberado pelos bandidos cerca de 100 metros de distância depois.

De acordo com a Polícia Civil e a Brigada Militar (BM), o assalto ocorreu na esquina da Avenida Elisa com a Rua São Domingos, no bairro Santa Fé, próximo da parada 63 da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, uma das principais vias da cidade.

Veja as últimas notícias do dia

Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pelo menos três homens armados abordaram o casal no cruzamento, por volta das 21h. Após obrigar o padrasto e a mãe da criança a descerem do Logan prata de placas IQT 9578, os criminosos fugiram levando o veículo, mas não deram tempo para que as vítimas retirassem o menino, que estava no banco traseiro.

Os familiares do garoto acionaram a BM e registraram ocorrência do roubo na 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí. Logo após reencontrar o menino, pouco tempo depois, os familiares não avisaram à polícia, que realizava buscas pela região até às 23h. Informações sobre o paradeiro do Logan podem ser repassadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí pelo telefone 3431-6083.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias