Notícias



Litoral Norte

Público aproveita o dia no Expresso DG, em Cidreira

Centenas de pessoas curtiram as atividades gratuitas oferecidas pelo Diário Gaúcho, com apresentação do Supermercado Asun e patrocínio da Corsan

23/01/2016 - 18h15min

Atualizada em: 23/01/2016 - 18h15min


Divulgação

Final de semana com a temperatura próxima de 30ºC no Litoral Norte do Rio Grande do Sul é um convite e tanto para o público. Imagine, então, se tiver o Expresso DG 2016 presente na praia. Aí é só alegria.

Com o oferecimento de aulas de ginástica, recreação para a criançada, distribuição de jornais, brindes, água para o chimarrão, empréstimo de cadeiras, guarda-sóis, jogos de frescobol, futebol, vôlei e bocha - e o melhor, tudo isso gratuitamente - centenas de pessoas ocuparam o espaço em frente ao calçadão da praia de Cidreira e curtiram o dia.

No final de semana passado, o Expresso DG agitou a praia de Mariluz

Ao som do Grupo Pyração e de Juninho PC, Lázaro Rodrigues, 59 anos, e sua família, aproveitaram para relaxar na praia. Leitor assíduo do Diário Gaúcho, ele contou que leu no jornal e resolveu curtir o evento com a esposa Jacinta, a filha Luana, a neta Larissa e a futura neta Isabela, que ainda está na barriga de Luana. Morador do Bairro Piratini, em Alvorada, ele afirma que gostou muito do Expresso DG 2016:

- Muito legal. Pegamos cadeiras, guarda-sol, iogurte e agora vamos curtir os shows.


Lázaro, à esquerda, com a família - Foto: Divulgação

Quem também aproveitou o evento itinerante do Diário Gaúcho, que é apresentado pelo Supermercado Asun e com o patrocínio da Corsan, foi a moradora da Restinga, em Porto Alegre, Giovanna da Silva, 21 anos. Ela não sabia que ocorreria neste final de semana o Expresso DG 2016 em Cidreira, mas ficou feliz com as atrações.

- Cheguei chegando. Achei muito divertido, bacana. Estou com meus familiares e amigos, esperando para jogar vôlei - disse.


Giovanna, com a camiseta azul nas mãos, com amigos e familiares - Foto: Divulgação

As atividades também ocorrem neste domingo, das 9h às 18h. O local é o mesmo: na beira-mar, em frente ao calçadão da praia de Cidreira. Cabe lembrar que as atividades são gratuitas.

Leia outras notícias sobre o Expresso DG

Quer participar da próxima edição do Expresso DG? Então, fique ligado: será no próximo final de semana, dias 30 e 31 de janeiro, em Quintão. Não perca! 



Próxima parada do Expresso DG:

* 30 e 31 de janeiro: Quintão

Confira as notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


Galera aproveita o show do Grupo Pyração - Foto: Divulgação

* Diário Gaúcho

<BLOCKQUOTE cite=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1051385804882946.1073741884.204884912866377&type=3> Publicado por Diário Gaúcho em Sábado, 16 de janeiro de 2016

Leitores enviam fotos do evento do jornal no Litoral Norte.Saiba mais: http://bit.ly/ExpressoDG.Participe enviando...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias