Geral



Ataque triplo

Vídeo: imagens mostram ação dos assaltantes em Esmeralda

Polícia suspendeu as buscas aos assaltantes na manhã deste sábado

09/01/2016 - 12h35min

Atualizada em: 09/01/2016 - 12h35min


reprodução / null
Imagens divulgadas pela polícia mostram a ação dos assaltantes em Esmeralda

Imagens divulgadas pela polícia mostram a ação dos assaltantes em Esmeralda na manhã de sexta-feira. Pelo menos oito assaltantes atacaram agências do Banrisul e do Banco do Brasil pouco antes do meio-dia. Os funcionários e pessoas que estavam nas ruas foram feitos reféns em um cordão humano. Depois do assalto, eles foram liberados.

 

Policiamento frágil facilitou assalto triplo a bancos da Serra Gaúcha

O grupo fugiu em uma caminhonete prata em direção a Muitos Capões. Segundo a BM, o dinheiro foi levado. Também pela manhã, pelo menos três homens com fuzis e armas longas assaltaram o Banrisul de Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha. Os criminosos usaram reféns para fazer um cordão humano e chegar até o veículo utilizado na fuga. Eles saíram da agência em um Fiat Siena dourado em direção à Linha 30, em Caxias do Sul. Seis pessoas foram feitas reféns no assalto, mas foram soltos em seguida.

A polícia suspendeu, na manhã deste sábado, as buscas aos assaltantes que atacaram bancos na Serra Gaúcha na sexta-feira. Segundo o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), o alerta para verificação de suspeitos permanece, mas não há mais cercos e barreiras.

Confira as últimas notícias do Pioneiro

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) ficará responsável pela investigação do assalto que ocorreu nas duas agências bancárias.

Grupos armados assaltam três bancos ao mesmo tempo na Serra Gaúcha




MAIS SOBRE

Últimas Notícias