Entretenimento



Com tudo em cima

Deborah Secco emagreceu os 19kg que ganhou durante a gravidez e chamou atenção no Carnaval da Sapucaí

Dois meses após o nascimento de Maria Flor, a atriz já retomou a rotina de exercícios físicos 

08/02/2016 - 15h57min

Atualizada em: 08/02/2016 - 16h10min




Deborah Secco posta foto do marido e da filha: "Amores"

Apenas dois meses após o nascimento da filha, Maria Flor, a atriz Deborah Secco já recuperou o peso que estava antes de engravidar. Em forma, a bela chamou atenção no Camarote da Boa na Sapucaí, ao lado do marido, o ator e modelo Hugo Moura, no Rio de Janeiro, no último domingo. Ao Yahoo! Celebridades Deborah contou o segredo.

Deborah Secco comemora os dois meses da filha, Maria Flor, com festinha

– Não fiz nada. Engordei 19kg e perdi 19kg em 20 dias. Só amamentando e com a minha alimentação de sempre. Só fui liberada para voltar a malhar no dia primeiro de janeiro – disse a atriz.

Para curtir o Carnaval, Deborah deixou a pequena Maria Flor com as avós, Silvia Secco e Márcia Moura.

– Antes de vir para a Sapucaí, me emocionei vendo minha mãe com a minha filha. Minha mãe renasceu com Maria Flor – comentou a atriz.

Já liberada para retomar a rotina de exercícios físicos, Deborah e outros famosos fizeram uma aula de ginástica diferente nesta segunda-feira. Vestida de super mulher, a atriz aproveitou o treino fitness temático, intitulado de #CarnaDance, comandado pelo personal Justin Neto.

O blogueiro Hugo Gloss também elogiou a boa forma da atriz.

– Quero ter mais um filho, mas pretendo curtir mais um pouco a Maria Flor. Ela é muito gostosa, o cheiro do pezinho dela não tem nada igual – disse a mamãe coruja.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias