Notícias



Sul do Estado

VÍDEO: jovem faz xixi em viatura e é obrigado a limpar veículo

Caso aconteceu durante o Carnaval, na madrugada de sábado para domingo, em Tapes

10/02/2016 - 21h01min

Atualizada em: 10/02/2016 - 21h01min


Um jovem foi flagrado urinando em uma viatura da Polícia Civil na madrugada de sábado para domingo durante o Carnaval de Tapes, no Sul do Estado. Mas o que chamou a atenção foi um vídeo que circula nas redes sociais e mostra o rapaz sendo obrigado a limpar o carro e pedir desculpas ao delegado do município. Não se sabe, porém, quem foi o autor do castigo e quem gravou o ato.

Jovem faz xixi em viatura e é obrigado a limpar o veículo Publicado por Diário Gaúcho em Quarta, 10 de fevereiro de 2016

Após fazer xixi em uma viatura da Polícia Civil, um jovem foi obrigado a limpar o veículo, veja no vídeo Mais detalhes em: http://bit.ly/1o4h6xu#DiarioGaucho

O Diário Gaúcho entrou em contato com a delegada Liliane Krann, titular da delegacia de Tapes, e ela confirmou a procedência do vídeo. Contudo, afirmou que as imagens não foram gravadas por um policial civil.

O sargento Luis Veríssimo da Rosa, que comandava o trabalho da Brigada Militar durante o Carnaval do município, também disse não ter conhecimento da origem do vídeo. Ele confirmou, no entanto, que essa atitude do rapaz pode ser considerada uma ofensa à Instituição.

- No momento que a pessoa urina em um símbolo do Estado, isso aí é, no mínimo, uma ofensa e está previsto na constituição - garantiu à reportagem.

O sargento assegurou que a Brigada Militar vai tentar identificar o jovem que urinou na viatura e  pessoa que gravou as imagens. Segundo ele, se o rapaz que aparece no vídeo for identificado, será responsabilizado.

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias