Notícias



Distrito Federal

VÍDEO mostra menina de 1 ano andando sobre o parapeito de uma janela

Embora não apareça na gravação, apartamento tem tela de proteção junto aos vidros

15/02/2016 - 16h47min

Atualizada em: 15/02/2016 - 16h48min


Um vídeo chamou a atenção de muitos internautas ao mostrar uma menina de um ano caminhando sobre o parapeito de uma janela no terceiro andar de um edifício. Felizmente, no final da gravação, o bebê é puxado para dentro sem ferimentos.

De acordo com o G1, a menina estava na casa da avó e as imagens teriam sido feitas por um morador de um condomínio localizado em frente, na cidade de Guará II, no Distrito Federal.

O Conselho Tutelar do município foi chamado e estiveram na residência nesse domingo para conversar com a família. Os pais dela levaram uma advertência para que não exponham mais a garota a situações de risco. Contudo, ficou apenas na conversa, visto que a menina não tinha sinais de maus-tratos.

VÍDEO: avô assusta neto bebê e a reação do menino é muito fofa
VÍDEO: bebê de apenas três meses fala "i love you" pela primeira vez

Apesar de não aparecer no vídeo, o coordenador do Conselho Tutelar de Guará II, Leonardo Urcini, garantiu que há uma tela de proteção na janela.

– Conversamos com a avó da criança, que mora no apartamento. No momento do ocorrido ela não estava em casa e a bebê estava aos cuidados da empregada – disse ele ao Correio Braziliense.

Agora o caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), onde será feita uma nova investigação.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias