Notícias



Colisão

VÍDEO: mulher morre após carro colidir contra muro em Santa Maria

Vítima foi projetada para fora do veículo

06/02/2016 - 16h16min

Atualizada em: 06/02/2016 - 16h17min


Uma mulher de 27 anos morreu após ser projetada para fora do veículo em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (6), por volta das 4h, em Santa Maria. Ela foi identificada como Cíntia Cardoso de Andrade. O acidente aconteceu na Vila Oliveira, no bairro Passo D'Areia. As informações são da Rádio Gaúcha.

De acordo com a Brigada Militar, o motorista de um carro Golf trafegava pela rua Caldas Júnior quando perdeu o controle do veículo. Ele colidiu contra um Fusca e depois contra o muro de um mercado, momento em que a vítima foi projetada para fora do carro. Depois, colidiu contra o portão de uma empresa de vigilância (veja vídeo, em que peça do carro se desprende).

Vídeo: PRS Sistemas de Segurança / Câmeras de vigilância

O motorista, um jovem de 26 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro, mas o médico que o atendeu logo após o acidente disse que ele apresentava sinais de embriaguez. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto-Atendimento, onde permanece enquanto familiares recebem contato para o pagamento da fiança de R$ 1 mil.

De acordo com a polícia, a vítima do acidente tinha um relacionamento com o motorista. Outras duas pessoas, um casal, estavam no carro, mas não sofreram ferimentos graves.

Leia mais notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias