Notícias



Efeito da chuvarada

VÍDEO: Teto de shopping desaba na Zona Norte da Capital

O incidente, que aconteceu por volta das 11 horas desta quinta-feira, acabou alagando as lojas do térreo do prédio

04/02/2016 - 20h59min

Atualizada em: 04/02/2016 - 21h44min


Após uma madrugada de chuvas torrenciais, o teto de gesso do Lindoia Shopping, no Bairro de mesmo nome na Zona Norte de Porto Alegre, cedeu na por volta das 11h desta quinta-feira. O incidente acabou alagando algumas das lojas do térreo do prédio.

Teto de shopping desaba na Zona Norte da CapitalPublicado por Diário Gaúcho em Quinta, 4 de fevereiro de 2016

O teto do shopping Lindoia, na Zona Norte da Capital, cedeu e alagou o interior do estabelecimento na manhã desta quinta-feira. Confira o vídeo A matéria completa você acessa em: http://bit.ly/1R7tp7g #DiarioGaucho

Uma funcionária de uma loja localizada bem em frente de onde o desabamento aconteceu e que presenciou o ocorrido, comentou que a loja precisou ficar fechada por algumas horas até que pudessem retirar toda a água de seu interior. Pelas 16h, a loja foi reaberta. Mas ainda não há informações do valor do prejuízo.

Moradora do bairro, a enfermeira Patricia Deolla, 37 anos, estava passeando no local com suas duas filhas quando ouviu o barulho e viu o teto da lateral do estabelecimento cair junto com muita água.

– Eu estava entrando para ir nas Americanas quando levei um susto. Estou sempre no shopping com minhas filhas e cada dia da mais medo até de entrar nos shoppings – relata Patrícia.

Ninguém se feriu. O shopping segue funcionando normalmente.

Leia mais notícia do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias