Notícias



São Paulo

Adolescente morre após cair de uma pedra e ser arrastada por onda, enquanto tirava uma selfie

Franciene Pellegrini de Oliveira, 13 anos, estava com outros três amigos em uma ilha em Santos, no Litoral Paulista

12/04/2016 - 12h06min

Atualizada em: 12/04/2016 - 12h09min


Tirar selfie é cada vez mais comum, mas é preciso tomar cuidado com as circunstâncias e o local em que está. Nessa segunda-feira, uma adolescente foi encontrada morta, com sinais de afogamento, em Santos, no Litoral Paulista.

De acordo com o portal G1, Franciene Pellegrini de Oliveira, 13 anos, e outros três amigos estavam curtindo o domingo na Ilha Urubuqueçaba. Contudo, uma onda derrubou o grupo de cima de uma pedra e a adolescente teria desaparecido.

Leia mais
Jovem morre ao cair de penhasco enquanto tirava selfies na África do Sul
Usando um pau de selfie, motorista se distrai e filma o próprio acidente nos EUA

Os bombeiros teriam dito que logo que chegaram ao local, os jovens começaram a tirar fotos e selfies sobre as pedras. Mas, em razão da forte correnteza, Franciene, que não sabia nadar, acabou se afogando. Os outros três conseguiram se segurar em outra pedra e sobreviveram.

– Quando vi, ela já estava muito longe. Mesmo assim, tentei resgatá-la. Nadei e consegui chegar até ela. Quando estávamos perto, a correnteza nos jogou contra as pedras, várias vezes. Eu estava muito machucado, e não conseguia segurá-la. Achei que ia morrer junto, foi nesse momento que tive que deixá-la – lamentou Gabriel Kaeriyama, 20 anos, que estava na ilha com Franciene.

Leia mais
Jovem tira selfie antes de ser roubada, suspeito aparece na imagem e é preso
Felipe Bortolanza: a fotografia fascina e destrói. Saiba por que

Ele ainda afirmou ao G1 que era a primeira vez que visitava o local e não sabia do perigo que corria. Abalado com a situação, disse que ainda não consegue acreditar no que aconteceu.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias