Notícias



Vovó conectada

Conversa entre avó e neto no WhatsApp viraliza nas redes sociais

Vó Luzia usou o aplicativo pela primeira vez para conversar com o neto que está morando fora do Brasil e o resultado foi mais engraçado do que o esperado

15/04/2016 - 19h40min

Atualizada em: 15/04/2016 - 23h57min


Marlon publicou as conversas em seu Facebook e em poucas horas as mensagens foram compartilhadas milhares de vezes na rede social

Quando o empresário Marlon Corrente compartilhou em seu Facebook a primeira experiência de sua avó com o WhatsApp, mal sabia ele que a conversa iria repercutir tanto nas redes sociais. Desde a quinta-feira até o final da tarde desta sexta-feira, a publicação já teve 62 mil compartilhamentos e 28 mil curtidas. Entre as pérolas das mensagens da avó estão erros de digitação e até "brigas" com o celular.

Marlon mora com o tio no Texas, Estados Unidos, e resolveu ajudar a avó Luzia Mangifest Corrente que mora na cidade de Jerônimo Monterio no Espírito Santo, a utilizar o aplicativo de mensagens. No entanto, a experiência se tornou hilária e as mensagens acabaram viralizando. Confira alguns dos trechos das mensagens compartilhadas por ele:

Mas como toda boa avó, Luzia aproveitou a oportunidade de estar mais perto do neto por meio do aplicativo para esbanjar preocupação e cuidados, que, é claro, também viraram piadas. Durante as conversas, ela sempre perguntava a Marlon se ele tinha comido ou se estava agasalhado.

Não contente com o WhatsApp, Vó Luzia resolveu também criar um perfil no Facebook. Quando soube que estava recebendo solicitações de amizade na rede social, a primeira pergunta que ela fez ao neto foi: "eles vão vim aqui em casa comer?".

Vó Luzia já tem 14 mil seguidores no Facebook e sua fama está se espalhando na Internet. Na rede social, ela agradeceu o carinho das pessoas e relatou como é "ser famosa":

Mas logo deixou bem claro que sua pretensão não é essa e ainda explicou o motivo:

Depois de ser notícia em vários portais e receber quase cinco mil mensagens, Marlon e o tio fizeram uma transmissão ao vivo no Facebook na tarde desta sexta-feira para explicar que não estavam conseguindo responder a todos, mas que se sentiam felizes por "saber que são causa da felicidade de alguém" e que as mensagens "tornaram o dia mais valoroso".

– A gente nem conseguiu digerir isso ainda. A gente estava numa reunião, uma reunião que na verdade nem aconteceu. Está impraticável viver, mas a gente está muito feliz com o resultado e a vó também. O fato de estarmos longe – estamos nos Estados Unidos e ela no Brasil – nos tornou mais humanos com as causas mais simples que com a correria do dia a dia a gente sonega ou esquece – disse na rede social.

Veja o vídeo completo:

Leia mais notícias do dia
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias