Entretenimento



Pitaco do guri

Guri de Uruguaiana: olha aí as belezas naturais do país

30/04/2016 - 10h07min

Atualizada em: 30/04/2016 - 10h08min


Buenas! Tchê, nos últimos dias, só se falou em duas coisas: na decisão das operadoras de limitar o acesso à internet fixa e na esposa do novo ministro do Turismo, a Milena Santos. Eu não entendi por que tanta gente ficou chocada com a prenda. A chinoca é mais bonita do que laranja de amostra!

Nada mais adequado para o ministro do Turismo do que se casar com um exemplo vivo das belezas naturais do país. Ele estava só cumprindo com o dever dele! Mas vou te confessar que eu fui um dos que ficaram indignados quando descobri que a Milena era esposa do ministro _ no meu caso, foi só inveja mesmo.

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Sobre a limitação da internet fixa que as operadoras querem começar a impor aos consumidores, parece que, agora, eles estão trabalhando em um novo slogan: "a partir de agora, você pode falar ilimitado com qualquer pessoa. Basta pegar um ônibus e ir na casa dela". Mas que barbaridade, Tchê!

Só chegar em Parobé

Neste sábado, às 20h30min, eu farei um baita show na 17ª Festejando Parobé! Vai ter cenário novo, clipes ao vivo, causos diferentes, a presença do Licurgo, o nosso gaúcho emo, e do chuleador. Os ingressos serão vendidos apenas na hora _ então, é só chegar. Só se fala noutra coisa!

Chuveiro de gaúcho não tem meio-termo

Finalmente, chegou o tão aguardado frio! E chegou chegando, com temperaturas abaixo dos 10ºC. Mas eu gosto do frio. Não tem coisa melhor do que comer um pinhão na chapa! O único problema é que eu viro, praticamente, um carrasco: passo enforcando o banho.A verdade é que o frio é uma lição de coragem. Tu precisas de muita pra entrar no banho e de mais coragem ainda pra sair dele! O pior é quando tu botas o chuveiro naquela temperatura de "pelar porco". E aí tem aquele filete de água gelada que pega bem no meio da coluna! Chuveiro de gaúcho não tem meio-termo. Ou tu acionas o modo "frio de renguear custo" ou o "calor de desmaiar o Batista".

Correio Amoroso

Guri, o meu namorado disse que precisava de espaço e acabou com o nosso namoro. O que eu faço?
Renata Sampaio, Santa Cruz do Sul.

Bah, Renata, que palhaçada! Quem precisa de espaço é astronauta! Essa desculpa é mais esfarrapada do que fundilho de tropeiro. Mas não te atucanas, pois o mundo dá muitas voltas _ o que, aliás, explica por que tem tanta gente tonta nele... A minha sugestão é que tu tentes te distrair, não pensar nisso. Vai assistir a uma daquelas séries do Netflix. Por sinal, me perguntaram se eu também tenho assistido a alguma, e eu disse que sim. Assisto à série de mancadas que o Licurgo vive dando nos relacionamentos dele.

Tirinha

Leia outras notícias de Entretenimento
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias