Fãs da carequinha
Menina com câncer que teve canal no Youtube invadido recupera mais de 1 milhão de fãs
Sonho da pequena Lorena Reginato, de 12 anos, foi atrapalhado por hackers, mas volta a se tornar real com apoio dos fãs
Os hackers atrapalharam o sonho da pequena Lorena Reginato, de 12 anos, de ter um canal no Youtube para contar como se recupera de um câncer no cérebro. O Careca TV foi invadido na segunda-feira da semana passada, depois da história da menina de Jaú, interior de SP, atingir um milhão de fãs e aparecer no Fantástico. O pesadelo, porém, durou pouco.
Em apenas uma semana, Lorena conseguiu recuperar mais de 1 milhão de inscritos no canal do Youtube. Ela postou novamente o primeiro vídeo criado para o Careca TV, que antes de ser deletado pelos hackers havia atingido mais de 4 milhões de visualizações. No Facebook, Lorena também é um sucesso: a página do Careca TV tem mais de 250 mil seguidores e as fotos da menina geram uma média de 4 mil compartilhamentos.
Ao reinaugurar o Careca TV, Lorena recebeu o apoio e o carinho dos fãs.
"Espero que continue gravando seus vídeos e saiba que quem hackeou o seu canal é uma pessoa sem sucesso e principalmente que não tem o que fazer!", disse uma pessoa no YouTube.
"Podem ter derrubado o outro canal dela mas nunca conseguirão derrubar o nosso carinho por ela", incentivou outra.
Saiba mais
Conheça a história do empresário, ex-morador de rua, que ajuda crianças e idosos
Atraso em repasse de leite especial prejudica menina de Viamão
Em 2015, Lorena foi diagnosticada com um tumor no cérebro que comprometeu seus movimentos e fala. A história da pequena youtuber, usuário do Youtube que cria um canal para falar sobre um tema específico, comoveu outros youtubers, que gravaram vídeos desejando sucesso à menina. O mágico Pyong Lee, cujo canal também bateu a marca de um milhão de inscritos, fez questão de visitar Lorena no hospital em Ribeirão Preto, enquanto a menina fazia tratamento.
Assista ao vídeo em que Pyong Lee visita Lorena: