Notícias



Espaço do Trabalhador

Neste sábado: mutirão oferece mais de 1,3 mil vagas de emprego em Porto Alegre

Atividade faz parte da 62ª Festa em Honra à Nossa Senhora do Trabalho, que acontece na Vila Ipiranga, Zona Norte

29/04/2016 - 16h19min

Atualizada em: 29/04/2016 - 16h21min


Cáren Cecília Baldo
Cáren Cecília Baldo
Enviar E-mail

O Sine Municipal de Porto Alegre promoverá um mutirão de empregos com oferta de mais de 1,3 mil oportunidades de trabalho neste sábado, 30 de abril. O evento acontecerá durante as comemorações da 62ª Festa em Honra à Nossa Senhora do Trabalho (Avenida Benno Mentz, 1560, Vila Ipiranga).

O atendimento será das 9h às 16h, e os interessados devem comparecer ao local levando carteira de trabalho, CPF e atestado de residência (conta de água ou luz). Os salários variam entre R$ 800 e R$ 3 mil, conforme a qualificação exigida.

Emprego: bênção das carteiras para garantir uma vaga

Confira as vagas oferecidas

- Ajudante de eletricista, consultor técnico, repositor, empacotador, auxiliar de operador de caixa, caixa, empacotador, auxiliar de zelador, porteiro, repositor, auxiliar de limpeza, tratorista, chapista, vendedor de governo, açougueiro, auxiliar administrativo, analista de monitoramento, vendedor externo, cozinheira, auxiliar de cozinha, mecânico de caminhão, soldador, salgadeiro, telemarketing de vendas ativo, auxiliar de depósito, vendedor interno, assistente contábil, zelador, assistente de manutenção, lavador de carros, recepção, atendente, gerente de atendimento e forneiro.

Leia mais notícias do dia
Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias