Notícias



Vai ter fila

Restaurante permite a clientes comerem pelados em Londres

Estabelecimento está previsto para abrir em junho e já tem mais de 29 mil pessoas na lista de espera

29/04/2016 - 13h33min

Atualizada em: 29/04/2016 - 13h34min


Um restaurante pretende proporcionar uma experiência única aos clientes, em Londres: a possibilidade de comerem nus. Previsto para abrir em junho deste ano na capital britânica, o Bunyadi quer oferecer a "verdadeira libertação" aos consumidores que desejarem frequentar o estabelecimento – que não terá energia elétrica, produtos químicos, além de cores e aromas artificiais na comida, que será feita no fogo de chão.

E se você pensa que ninguém está interessado nesse conceito de restaurante, engana-se. Já são mais de 29 mil pessoas na lista de espera, anunciada no site do restaurante. Seb Lyall, idealizador do projeto, disse ao periódico britânico Daily Mail que a nostalgia do tempo em que as pessoas não levavam os celulares à mesa de refeições fez com que tivesse essa ideia.

– Nós acreditamos que as pessoas devem ter a oportunidade de desfrutar e experimentar uma noite sem quaisquer impurezas: nenhum produto químico, sem cores artificiais, sem eletricidade, sem gás, sem telefone e até mesmo sem roupa, se elas quiserem. A ideia é experimentar a verdadeira libertação – disse.

A reportagem relata que a comida será servida em louça de barro feita à mão e os talheres serão comestíveis. Quanto à roupa, ela poderá ser deixada em armários disponibilizados aos clientes. Contudo, também será permitido ir vestido ao restaurante. Mas lembre-se, nada de fotos.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias