Notícias



Veja fotos

Além da primeira-dama, mulheres de três ministros chamam a atenção pela beleza

Trio concorre com Marcela Temer pelo posto de "musa do Planalto"

13/05/2016 - 17h43min

Atualizada em: 13/05/2016 - 17h46min


O presidente em exercício do Brasil, Michel Temer (PMDB), assumiu o posto nessa quinta-feira e fez o anúncio dos seus ministros. Mas quem chamou a atenção mesmo foram algumas das esposas dos novos membros do governo.

Para competir com Marcela Temer, esposa do presidente, pelo posto de "musa do Planalto", outras três mulheres são as indicadas: Daniela Lima Barbalho, casada com Helder Barbalho, Ministro da Integração Nacional; Janine Salles, mulher de Leonardo Picciani, Ministro dos Esportes; e Laurita Arruda, esposa de Henrique Eduardo Alves, Ministro do Turismo.

Leia mais
FOTOS: 5 políticos que se parecem com personagens de filme de terror
Hacker é preso acusado de roubar fotos íntimas e extorquir mulher de Temer

Conheça um pouco cada uma delas:

DANIELA LIMA BARBALHO

Daniela é formada em Direito e já liderou comitês de campanha e ocupou cargos públicos no Pará, Estado onde a família do marido exerce grande influência política. Atualmente está em casa, em Ananindeua, onde mora com os três filhos que teve com o ministro.

JANINE SALLES

Janine é modelo e atriz. Ela participou, inclusive, do elenco da novela Flor do Caribe, da TV Globo, em 2003. A morena tem um filho com o ministro e quase complicou a vida do marido ao criticar publicamente o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

LAURITA ARRUDA

Laurita é jornalista e atualmente trabalha para o próprio blog. É casada com o ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves desde 2013. Até chegou a tentar a carreira política, como candidata a vice-prefeita de Natal, mas não vingou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias