Notícias



Ele não é um pássaro

Conheça Tom Veiga, o homem por trás do Louro José

Um descuido da câmera durante exibição do Mais Você acabou revelando o rosto por trás do famoso boneco

19/05/2016 - 12h48min

Atualizada em: 20/05/2016 - 11h54min


O programa Mais Você de quarta-feira falava sobre os benefícios de ter um animal de estimação, e a câmera, ao tentar enquadrar um cachorro que perambulava pelo cenário, acabou revelando o homem por trás do papagaio Louro José, ícone do programa da Ana Maria Braga.

Tom Veiga dá vida ao Louro José, fantoche criado para acompanhar a apresentadora Ana Maria Braga

Tom Veiga criou o fantoche há 19 anos, quando era coordenador de estúdio e produtor executivo do programa Note e Anote, apresentado por Ana Maria na Rede Record. Apesar da identidade de Tom ser cuidadosamente escondida na frente das câmeras, no Instagram o pai do papagaio mais famoso do Brasil solta as amarras.

É ali que Tom publica, além de fotos dos bastidores e selfies do Louro José com famosos, os momentos que passa em família e declarações de amor à mulher, Alessandra Veiga, com quem está junto desde 2003.

O carinho de Tom pela esposa parece ser tão grande que precisou ser explícito em tatuagens espalhadas pela pele.

Em março, quando Louro José completava mais um ano de criação, Tom fez uma homenagem ao papagaio que lhe rendeu bons momentos. "Mudou minha vida e fez de mim uma pessoa melhor", confessou.

Foi no Instagram que também ficamos sabendo que o Louro tem quatro irmãos, esses originais: Adrian, Amanda, Alissa e Diego.

"Ele é um humano"

Momento em que a câmera mostra o rosto de Tom Veiga

A descoberta da identidade do homem que deu vida a Louro José e que diariamente garante bom humor ao Mais Você não deixou de ser comentada nas redes sociais. Os internautas, como sempre, apostaram na piada.




Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias