Notícias



Bonito e simpático

Espontaneidade de Evaristo Costa contagia as redes sociais

Em frente às câmeras ou na internet, bom humor do apresentador conquista os fãs

17/05/2016 - 13h04min

Atualizada em: 17/05/2016 - 13h24min


"Valeu, Instagram!" comemorou o apresentador Evaristo Costa na segunda-feira, dia 16, ao ganhar o ícone azul que garante aos internautas que o perfil do famoso é oficial.

Ao saber que era mesmo o apresentador do Jornal Hoje, da Rede Globo, quem postava fotos e vídeos revelando os bastidores do programa, os fãs que já seguiam Evaristo mostraram alegria.

"Agora sim eu acredito que é ele! Valeu, Instagram", agradeceu uma internauta. "Oi, sou eu mesma, sua amante", brincou uma fã.

Leia mais
Sete motivos para amar Evaristo Costa, do Jornal Hoje

No Twitter também teve comemoração. Embora desde 2009 Evaristo esteja ativo na rede social, apenas na última sexta-feira, dia 13, o Twitter Brasil liberou o ícone de oficial. O momento mereceu homenagem.

Na internet, a descontração de Evaristo Costa é a mesma que surge em frente às câmeras de televisão nos intervalos de uma notícia e outra. Os fãs podem entender como funciona a troca de cenários entre o Jornal Hoje e o Jornal da Globo...

Olhar por outro ângulo a chamada das notícias mais importantes...

E conferir como um apresentador, ainda que conhecido nacionalmente, é normal como toda pessoa, inclusive com direito a esquecer de coisas essenciais.

Em 2015, os internautas elegeram Evaristo Costa e a colega de bancada Sandra Annenberg os melhores apresentadores de telejornal do ano.

Agora só falta o Facebook tornar oficial o perfil do apresentador mais querido do Brasil.

Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias