Notícias



Até o árbitro

Raio atinge campo de futebol na Alemanha e fere 35 pessoas, 3 gravemente

Em Paris, também neste sábado, onze pessoas,  que festejavam um aniversário no Parque Monceau, foram feridas por um raio

28/05/2016 - 15h42min

Atualizada em: 28/05/2016 - 15h46min


AFP
AFP

Um raio atingiu neste sábado um campo de futebol no oeste da Alemanha, no final de uma partida entre crianças, causando 35 feridos, três gravemente, informou a agência de notícias alemã DPA.

Ambulância atende feridos do lado de fora do estádio

O acidente ocorreu em Hoppstädten, no estado federal da Renânia-Palatinado, de acordo com a DPA, citando a polícia. O raio atingiu diretamente o árbitro do jogo, que foi levado imediatamente para o hospital. Dois outros adultos sofreram ferimentos graves.As outras 32 pessoas, incluindo 30 crianças com entre nove e 11 anos e dois adultos, ficaram levemente feridas e foram levadas ao hospital para exames.

Leia mais:
Goleiro morre após ficar quase um mês internado em razão de raio
Quase 500 mil raios atingiram o RS em 36 horas

"De acordo com testemunhas, não havia nem chuva nem céu escuro quando o raio caiu, disse um porta-voz da polícia à DPA. O serviço meteorológico alemão emitiu um aviso de tempestade para o dia no leste e sul da Alemanha, e advertiu que o mau tempo poderia durar todo o fim de semana. Na sexta-feira, a tempestade Elvira atingiu o oeste do país, inundando ruas. Em Renânia-Palatinado, um trem descarrilou, sem causar feridos.

Em Paris, também neste sábado, onze pessoas, incluindo pelo menos oito crianças que festejavam um aniversário no Parque Monceau, foram feridas por um raio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias