Trânsito



Porto Alegre

Avó atropelada por caminhão de lixo segue em estado grave no HPS

Idosa de 75 anos levava a neta para a escola quando foram atingidas pelo veículo na Avenida Azenha. Raissa, 11 anos, morreu no local

05/06/2016 - 17h04min

Atualizada em: 05/06/2016 - 17h09min


Vanessa Kannenberg
Vanessa Kannenberg
Enviar E-mail
Tiago Boff
Enviar E-mail

O estado de saúde da idosa atropelada junto com a neta por um caminhão de lixo na última sexta-feira é grave. Sueli Oliveira da Rosa, 75 anos, está internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS). A menina Raissa Oliveira do Nascimento, 11 anos, morreu no local.

Avó e neta faziam o habitual caminho a pé até a escola quando, a 350 metros do destino, no início da tarde de sexta, foram atingidas pelo veículo na Avenida Azenha. Raissa tinha deficiência mental e, órfã, vivia com a avó. Sueli ainda cuida de uma filha que tem necessidades especiais.

Leia mais:
Acidente deixa três mortos na BR-158 em Cruz Alta
Homem morre após levar tiro em casa noturna na Capital

O motorista do caminhão, Claudiomiro Mayer de Souza, 36 anos, também se feriu, mas foi liberado ainda na tarde de sexta-feira.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A polícia solicitou exames do motorista, que também prestará depoimento. De acordo com o delegado Gabriel Bicca, o veículo será novamente periciado para esclarecer as condições de manutenção e a perícia deve indicar a velocidade na hora do acidente.

Em homenagem à Raissa, a Escola Estadual Especial Renascença, ela estudava havia cerca de cinco anos, declarou luto e não abrirá nesta segunda-feira para os cerca de 260 alunos que atende na Rua Lima e Silva.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias