Notícias



Trânsito

Caminhão tomba, atinge parada de ônibus e mata criança na Capital 

Acidente ocorreu na Avenida Azenha, próximo ao shopping João Pessoa

03/06/2016 - 14h05min

Atualizada em: 03/06/2016 - 16h00min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Uma menina morreu e uma idosa ficou ferida após um caminhão de lixo tombar próximo a uma parada de ônibus da Avenida Azenha, na altura do Shopping João Pessoa, em Porto Alegre, no começo da tarde desta sexta-feira. O motorista do caminhão também ficou ferido. As informações são da Rádio Gaúcha.

A mulher e a criança, de 11 anos, aguardavam no local para atravessar a avenida, quando foram atingidas. A menina morreu no local, e a idosa e o motorista do veículo foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Leia mais:
Acidente entre carro e ônibus causa transtornos na Avenida Farrapos

As vítimas ainda não foram identificas. Segundo o major Monteiro, dos Bombeiros, a criança era aluna de uma escola para portadores de deficiência próxima do local. Funcionários da instituição, inclusive, afirmaram que a menina era neta da senhora que ficou ferida.

Não há informações sobre as causas do acidente. De acordo com testemunhas, o caminhão trafegava pela Azenha em direção à Ipiranga quando o motorista perdeu o controle do veículo.

Devido à ocorrência, a Azenha está bloqueada. A melhor alternativa para os motoristas é usar a Erico Verissimo ou a Ramiro Barcelos para acessar o bairro.

Leia as últimas notícias do dia




MAIS SOBRE

Últimas Notícias