Polícia



Violência no RS

Estudante é esfaqueado em assalto na entrada de universidade em Rio Grande

Segundo a Furg, dois adolescentes atacaram o universitário, natural do Estado de São Paulo, no começo da noite de terça-feira

08/06/2016 - 12h14min

Atualizada em: 08/06/2016 - 12h15min


Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha

Um estudante de 25 anos foi esfaqueado em uma tentativa de roubo na noite de terça-feira, na entrada do campus Carreiros da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), em Rio Grande. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Ladrões arrombam escola de Porto Alegre e levam 110 netbooks
PF investiga fraude de R$ 1,6 milhões no INSS e no seguro-desemprego no RS

De acordo com a Furg, o jovem sido abordado por dois adolescentes na Rua Padre Nilo Golo, que dá acesso à instituição, às 19h e anunciaram o acesso. Ele teria reagido e levado uma facada na região abdominal. Em seguida, os ladrões – ainda não identificados pela polícia – conseguiram fugir, mas não há informações sobre o que eles levaram.

O universitário recebeu socorro de guardas da universidade. Levado à Santa Casa de Rio Grande, o estudante estava em estado regular na manhã desta quarta-feira.

Natural de Guaratinguetá (SP), o universitário, cujo nome não foi divulgado, conta com o apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), de acordo com a Furg. O órgão comunicou a mãe da vítima, que está se deslocando para o sul do Estado.

Leia outras notícias de Polícia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias