Notícias



Réu confesso

VÍDEO: Homem que cometia roubos a ônibus se entrega à polícia, no Paraná

O homem, que é usuário de drogas, já tinha quatro passagens pela polícia por roubos a coletivos na região

23/06/2016 - 19h22min

Atualizada em: 23/06/2016 - 19h34min


Arrependido, Fabiano de Lara Martins, 30 anos, entrou no 10º Distrito Policial do Paraná, na manhã desta quarta-feira e surpreendeu os policiais ao confessar todos os crimes que cometeu. O homem, que é usuário de drogas, já tinha quatro passagens pela polícia por roubos a coletivos na região.

Fabiano confessou que costumava praticar os crimes há oito anos e o último teria sido realizado há três dias. Ele disse que fingia estar armado e rendia os cobradores. O dinheiro roubado, que chegava até R$ 150,00 por cada assalto, era utilizava o dinheiro para comprar drogas.

Leia mais:
Vítima reconhece autores de assalto enquanto registra ocorrência na delegacia de Viamão
Porto Alegre registra um assalto a cada 15 minutos

Ao investigador policial Henrique Lima, o homem disse que queria pagar pelos crimes que cometeu, pois por causa do vício em crack chegou a perder o emprego e estava perambulando pelas ruas há dias.

– Ele chegou aqui dizendo que tinha cometido oito assaltos a coletivos. Falou que tinha se arrependido, e o mundo do crime não era pra ele. Disse que estava com o coração mais tranquilo por se entregar – contou Henrique.

Os investigadores localizaram alguns dos cobradores que sofreram os crimes. De acordo com a polícia, o relato e o reconhecimento do criminoso pelas vítimas serão importantes para a investigação do caso.

– Vamos interrogar as pessoas, prosseguir as investigações do caso, se conseguirmos reunir provas contra o suspeito, pediremos a prisão dele à Justiça – afirma o delegado-chefe do 10º DP, Rinaldo Ivanike.

Leia as últimas notícias do dia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias