Esportes



Série D

Caxias vai utilizar time misto contra o Ituano neste domingo em Itu

Com vários jogadores desgastados, comissão técnica opta por preservar os titulares para a Divisão de Acesso

01/07/2016 - 11h45min

Atualizada em: 25/07/2016 - 10h27min


Cristiano Daros
Cristiano Daros
Enviar E-mail
Felipe Nyland / Agencia RBS
Beto Campos vai com equipe reserva para enfrentar o Ituano no interior paulista

O Caxias vai bastante modificado para o jogo diante do Ituano, neste sábado, às 15h, em Itu-SP, pela Série D do Brasileiro. Em meio à decisão na Divisão de Acesso, a comissão técnica grená optou por levar um time reserva e alguns titulares para esta partida.

– Nós temos algumas possibilidades de mudanças, porque jogamos na quarta e temos bastante jogadores desgastados. Ainda assim, vamos procurar ter um grupo forte para que possamos, sabendo das dificuldades do jogo em Itu, fazer uma boa partida e trazer um resultado positivo – ressaltou o técnico Beto Campos.

O treinador ainda confirmou que Jajá e Cleiton viajam para São Paulo, mas não está garantido que os dois jogadores iniciem a partida. Ambos foram expulsos contra o Pelotas e estão fora da partida da próxima quarta-feira, contra o União-FW, pela Divisão de Acesso. O atacante Clebinho segue fora da equipe, devido a uma lesão na coxa.

A tendência é que o time grená inicie com Pablo; Veloso, Jean, Glauber e Dagoberto; Dener e Douglas Camilo; Lorran, Diego Miranda (Cleiton) e Anderson Feijão; Dinei (Jajá).

A missão do Caxias é trazer pontos do interior de São Paulo. No momento, divide com o Ituano a liderança do Grupo 17, ambos com seis pontos. No entanto, os paulistas tem quatro gols de saldo, enquanto os grená estão zerados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias