Notícias



Menina Dálmata

Jovem com doença que deixa manchas no corpo dá lição de autoestima. Veja fotos

Yulianna Yussef, 22 anos, tem uma mutação genética chamada de nevo melanocítico congênito (NMC)

15/07/2016 - 12h24min

Atualizada em: 15/07/2016 - 12h25min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A jovem Yulianna Yussef, 22 anos, convive com uma mutação genética, desde o seu nascimento, que a deixou com manchas escuras por todo o corpo. A anomalia é conhecida como nevo melanocítico congênito (NMC) e rendeu à ucraniana o apelido de "Menina Dálmata".

Mas se você pensa que ela só usa roupas longas ou esconde as manchas das pessoas, engana-se. Por meio de suas redes sociais, Yulianna dá uma verdadeira lição de autoestima com fotos e legendas de deixar qualquer um com inveja.

– Estou usando minhas contas no Facebook e Instagram para compartilhar meus pensamentos sobre a NMC – disse ela ao jornal Metro, da União Europeia.

Leia mais
FOTOS: conheça a estrada que some no céu e parece não ter fim
Veterinário leva cadela diagnosticada com câncer terminal para "viagem de despedida"

A jovem contou à publicação que já realizou diversos tratamentos para tentar amenizar as manchas, mas que decidiu conviver em harmonia com suas características naturais. Nas fotos publicadas nas redes, Yulianna mostra sua rotina e como lida normalmente com a anomalia. Ela também pede para as pessoas encararem com naturalidade seus problemas.

"Eu nasci diferente. Você nasceu diferente. Todos nós nascemos diferentes. Não tenha medo de ser você mesmo", escreveu na legenda de uma das fotos, que está de maiô, em uma praia.

Nos comentários, os seguidores mostram apoio à ucraniana. Um deles escreveu: "Obrigado por me dar a força para enfrentar o fato de que eu sou diferente dos outros. Eu tenho marcas de nascença na minha perna também. Me sentia tão triste antes de encontrei você".

Veja fotos de Yulianna:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias