Polícia



Latrocínio

Justiça ouve testemunhas e três réus no caso sobre a morte de aluno na frente da Unisinos

Frederico Colnaghi de Almeida, 22 anos, foi morto com três tiros em novembro de 2015

18/07/2016 - 10h40min

Atualizada em: 18/07/2016 - 10h41min


Cid Martins
Enviar E-mail

A 1ª Vara Criminal de São Leopoldo realiza na manhã desta segunda-feira (18) mais uma audiência sobre o assalto que terminou com a morte do estudante Frederico Colnaghi de Almeida, 22 anos, na frente da Unisinos no mês de novembro do ano passado. O objetivo hoje é dar continuidade aos depoimentos de testemunhas e ainda realizar o interrogatório de três réus.

Leia mais
Cinco pessoas são mortas em intervalo de 30 minutos em Porto Alegre
Dono de pizzaria é morto a tiros em Novo Hamburgo
Sogro assume a morte do genro em São Leopoldo

Em maio, houve a primeira audiência e os acusados também estiveram presentes, algemados, mas não depuseram. Na verdade, a sessão deveria ter ocorrido em abril, mas foi cancelada por que não foi possível na época a transferência dos presos. Os três respondem por latrocínio, que é roubo seguido de morte. São eles: Dieimifer Roberto da Rosa, Douglas Vinícius da Silva e Luís Eduardo da Silva Rosa.

Leia outras notícias do dia

Latrocínio

O latrocínio do aluno da Unisinos aconteceu por volta das 23h de quinta-feira, dia 5 de novembro, quando a vítima saiu de um bar localizado no bairro Cristo Rei, que fica próximo à universidade em São Leopoldo. Ao entrar no carro, o jovem foi abordado pelos criminosos e depois atingido por três tiros no tórax. Frederico morreu no Hospital Centenário e o veículo utilizado no crime foi localizado na casa de um dos réus. A arma foi encontrada na casa de outro acusado, onde também localizaram o rádio do carro do estudante.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias