Notícias



Paraíba

Repórter de afiliada da TV Globo é assaltada enquanto fazia matéria sobre insegurança

Viatura da Polícia Militar estava a 50 metros do local, mas não conseguiu evitar que o criminoso levasse o celular da jornalista

14/07/2016 - 10h31min

Atualizada em: 14/07/2016 - 16h24min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A repórter Larissa Fernandes, que trabalha na TV Paraíba, afiliada da TV Globo em Campina Grande, foi assaltada enquanto fazia uma matéria sobre a insegurança em uma parada de ônibus localizada em frente a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Uma viatura da Polícia Militar estava a 50 metros do local, mas nem isso impediu a ação do bandido.

Leia mais
VÍDEO: repórter de tevê é assaltado antes de entrar ao vivo
Equipe da Globo é assaltada ao vivo durante reportagem em São Paulo

De acordo com o que relata a jornalista na reportagem veiculada pela emissora e pelo portal G1, ela estava em contato com a redação quando foi abordada pelo criminoso, que arrancou o celular de sua mão.

– Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu vinha usando meu celular a trabalho para entrar em contato com a redação e o rapaz simplesmente tomou o aparelho da minha mão. Ainda tentei chamar a polícia, mas ele fugiu. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando – disse Larissa.

Ela, o cinegrafista e um assistente da tevê pediram ajuda aos policiais para tentar recuperar o aparelho. Os PMs, no entanto, não conseguiram encontrar o suspeito e a repórter precisou ir até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias