Esportes



Copa do Brasil

Sem Carlinhos, Juventude terá de improvisar na lateral em duelo decisivo contra o Paysandu

Lateral-direito titular não viajou após acusar dores no joelho 

26/07/2016 - 18h17min

Atualizada em: 26/07/2016 - 18h24min


Maurício Reolon
Maurício Reolon
Enviar E-mail
Jonas Ramos / Agencia RBS

O grupo do Juventude realizou nesta terça-feira o último treinamento antes do jogo contra o Paysandu no CT do Remo, no Pará. O segundo duelo da terceira fase da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 19h30min, no Estádio da Curuzu. No primeiro jogo, empate sem gols.

O técnico Antônio Carlos conta com os retornos do lateral-esquerdo Pará e do volante Lucas, que cumpriram suspensão, além do zagueiro Klaus, recuperado de uma gripe. Por outro lado, o zagueiro Anderson Marques e o lateral Ernani, que já disputaram a competição por outros clubes, ficam de fora.

O lateral Carlinhos, que sentiu dores no joelho após o jogo de domingo, não viajou. Como Vidal e Duda também se recuperam de lesões, o time não terá nenhum atleta da função. A tendência é que Neguete seja improvisado.

– Sabemos que a equipe deles irá vir para cima. Assim, com certeza vai abrir espaços. Vamos procurar trabalhar bem nesses espaços que irá aparecer e buscar um golzinho fora – destaca Neguete.

Outra mudança que deve ser confirmada é o retorno de Hugo. O centroavante foi preservado contra o Ypiranga e entrou apenas na reta final da segunda etapa.

No adversário, mudanças forçadas. Gilmar Dal Pozzo não pode escalar Jhonnatan, João Lucas, Edson Ratinho e Tiago Luís, que já atuaram por outras equipes. Alexandro, que também já disputou a Copa do Brasil, está se recuperando de uma amigdalite. Mailson, por um acordo com o Juventude, também fica de fora. Em contrapartida, o volante Augusto Recife e o lateral-esquerdo Lucas, que não enfrentaram o CRB-AL, retornam.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias