Geral e Polícia



Santa Maria

Veja como estão os outros processos que envolvem a tragédia da boate Kiss

Além do principal processo criminal envolvendo o incêndio na danceteria, há pelo menos outros oito relacionados ao caso que correm na Justiça

27/07/2016 - 12h31min

Atualizada em: 27/07/2016 - 14h43min


Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Ao meio-dia desta quarta-feira, O Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RS) divulgou a decisão do juiz Ulysses Fonseca Louzada sobre o maior processo do incêndio da boate Kiss, ocorrido em 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria. A decisão do magistrado é que Elissandro Spohr e Mauro Hoffmann, ex-sócios da casa noturna, e Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão, ex-integrantes da banda Gurizada Fandangueira, vão a júri popular.

Juiz decide que réus do processo criminal da Kiss vão a júri popular

Esse é o maior e mais importante processo da tragédia e pode responsabilizar criminalmente os quatro réus pela morte de 242 pessoas e pela tentativa de morte de outras 636 que ficaram feridas no incêndio.

Leia todas as notícias sobre o Caso Kiss

Mas muitos outros processos relacionados ao caso correm na Justiça _ mais de 200 deles foram movidos por familiares de vítimas ou sobreviventes que pedem indenizações do poder público e dos ex-sócios da danceteria. Confira quais são os outros processo, os crimes e os réus envolvidos:

Processos da Kiss
Create your own infographics



MAIS SOBRE

Últimas Notícias