Geral



Previsão do tempo

Tempo fica instável na faixa leste do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira

No Interior, sol deve predominar, mas máxima não passa dos 20°C em São Borja

10/08/2016 - 06h28min

Atualizada em: 10/08/2016 - 07h54min


Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

A quarta-feira deve ser marcada pela oscilação climática e mais queda das temperaturas. Ora terá sol, ora choverá na faixa leste, nas áreas entre o Litoral Sul até parte da Serra. No Interior o sol deve predominar todo o dia.

Conforme a Somar Meteorologia, imagens de satélite mostram nuvens mais carregadas sobre a região mais próxima ao oceano, especialmente no Vale do Paranhana, do Sinos e Litoral Norte, o que deve deixar o tempo instável pelo menos até a metade da tarde. Depois deste período, o tempo deve se firmar, mas os termômetros devem cair ainda mais. Também espera-se formação de nevoeiro na Campanha e Serra.

Leia mais:
Quarta-feira será de mais frio no Rio Grande do Sul

Ao amanhecer, apenas três cidades registraram temperaturas acima dos 10°: Mostardas e Palmeira da Missões tiveram 11°C e Torres, 13°C. Na Capital os termômetros marcavam 9°C pouco antes das 6h. Canela teve 6°C e sensação térmica de 2°C.

A máxima prevista para hoje é de 20°C em São Borja. Em São José dos Ausentes, onde a mínima foi de 4°C, os termômetros não devem subir mais que os 10°C.

Para a quinta-feira, a previsão é de tempo aberto em todas as regiões, diminuição da umidade e redução das temperaturas. Há possibilidade de formação de geada nas áreas mais altas, onde os termômetros devem se aproximar de 0°C.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias