VÍDEO mostra foca subindo em barco para escapar de orcas - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Não virou comida25/08/2016 | 15h18Atualizada em 25/08/2016 | 15h18

VÍDEO mostra foca subindo em barco para escapar de orcas

Gravação publicada no YouTube na segunda-feira já ultrapassa 2,8 milhões de visualizações

Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um vídeo impressionante mostra uma foca subindo em um barco para fugir de um grupo de orcas que tentavam lhe abocanhar. As imagens foram gravadas por um dos homens que estava na embarcação e passeava pela Ilha de Vancouver, no Canadá.

— Nós estávamos fora com a família à procura de baleias e vimos um grupo de 12 orcas perseguindo uma foca. Ela arrancou desesperadamente em direção ao barco e subiu na plataforma. Ela caiu umas três vezes em pânico e, finalmente, ficou ali entre 30 e 45 minutos, até que as orcas fossem embora. Mais intensa experiência épica de sempre. Te amo, natureza. Que foca de sorte — disse o cinegrafista na legenda do vídeo publicado no YouTube.

Leia mais
VÍDEO mostra o momento que tubarão acerta o rosto de mergulhador
Clientes de shopping quebram vidro de carro para salvar cachorrinhos que estavam presos

A gravação publicada por ele, na segunda-feira, já tem mais de 2,8 milhões visualizações. Nos comentários, alguns usuários agradeciam aos homens por terem salvo a foca. Outros, porém, criticavam o fato de eles terem interferido na cadeia alimentar natural desses animais.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • nbru_

    nbru_

    Bruna AlvesComprei o diário gaúcho só por causa do poster do grêmio 🇧🇼💙há 6 minutosRetweet
  • DANIELMATADOR9

    DANIELMATADOR9

    DANIEL MATADOR@RealDuva @diario_gaucho Desculpa.há 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros