Notícias



Problema resolvido

Cratera é fechada em rua de Porto Alegre após um mês de reclamações

A prefeitura cumpriu os prazos informados ao Diário Gaúcho para conserto da via

02/09/2016 - 08h15min

Atualizada em: 02/09/2016 - 08h16min


A rua após o conserto

Depois de quase um mês de espera, os moradores da Rua Doutor Osvaldo Degrazia, no Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, podem, finalmente, transitar pelos dois lados da via. Isso porque o Departamento de Esgotos Pluviais (Dep) esteve no local no dia 17 de agosto, mesma data em que a situação foi mostrada no Diário Gaúcho, e iniciou a reconstrução da rede pluvial.

Leia mais notícias da seção Seu Problema é Nosso!

Em ordem

Foi concluída a troca de 6 metros de tubulação no dia 18, dentro do previsto em resposta. Finalizada a primeira etapa do serviço, foi a vez do Dmae repavimentar a rua na localidade onde, até então, havia uma cratera representando perigo. No dia 23 de agosto, a via recebeu a recolocação dos paralelepípedos e o marceneiro João Pedro Guedes Alves, 44 anos, morador da Osvaldo Degrazia, só tem motivos para comemorar.

– Agradeço muito o apoio, ficou ótimo o conserto – diz João Pedro.

Agora, a torcida do marceneiro é para que a situação não ocorra novamente.

Como a Doutor Osvaldo Degrazia estava antes

Como encaminhar uma reclamação

Se na sua rua tem um problema semelhante ou algum outro de competência do município, entre em contato com o Fala Porto Alegre pelo do telefone 156 e registre a sua queixa.

Não esqueça de guardar o número do protocolo, pois ele é a garantia de que sua reclamação foi recebida e uma forma de cobrar da prefeitura.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias