Mutuários podem tirar dúvidas e receber orientações de graça até sexta-feira - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Mercado imobiliário15/09/2016 | 15h37Atualizada em 15/09/2016 | 15h36

Mutuários podem tirar dúvidas e receber orientações de graça até sexta-feira

Associação dos Mutuários esclarece dúvidas sobre parcelas de financiamento em atraso e reajustes das prestações e saldo devedor, entre outros temas

Mutuários podem tirar dúvidas e receber orientações de graça até sexta-feira Fernando Gomes/Agencia RBS
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Cáren Cecília Baldo
Cáren Cecília Baldo

caren.baldo@diariogaucho.com.br

Até esta sexta-feira, 16 de setembro, acontece na sede da Associação dos Mutuários e Moradores do Rio Grande do Sul (AMMRS) a Semana dos Mutuários em Ação. A sede fica na Rua dos Andradas 1261, 5º andar, no Centro de Porto Alegre, e o funcionamento se dará das 8h30min às 17h.

Leia mais
Concursos públicos oferecem 307 oportunidades no Rio Grande do Sul
10 dicas para organizar as finanças em caso de desemprego

O atendimento será voltado a esclarecer dúvidas e dar orientações sobre problemas com contratos de financiamentos, reajustes das prestações e saldo devedor, parcelas de financiamento em atraso, quitação através do Fundo de Compensação de Variações Salariais (FCVS), usucapião, escriturações e cuidados e problemas com a compra de imóveis de construtoras — incluindo rescisão de contrato e indenização por perdas e danos. 

O objetivo é explicar aos mutuários o que podem fazer para solucionar problemas que enfrentam, tanto os que já possuem o financiamento habitacional quanto aqueles que adquiriram imóveis de construtoras e ainda enfrentam falta de habite-se, pagamento de juros de obra, obras em atraso, etc.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3226-3000.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • edsonnemoto

    edsonnemoto

    edson nemotoNovas regras passarão a valer para trabalhadores com idade até 50 anos https://t.co/YugE6YaqVT via @diario_gauchohá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros