Pai manda mensagem com erros ortográficos e filha faz homenagem: "Nem todo mundo tem as mesmas oportunidades" - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Redes sociais21/09/2016 | 15h37Atualizada em 22/09/2016 | 11h41

Pai manda mensagem com erros ortográficos e filha faz homenagem: "Nem todo mundo tem as mesmas oportunidades"

Texto exibido pela jovem no Facebook gerou comoção

Pai manda mensagem com erros ortográficos e filha faz homenagem: "Nem todo mundo tem as mesmas oportunidades" Reprodução / Facebook/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook / Facebook

A estudante Micarla Lins causou emoção no Facebook ao mostrar uma conversa que ela e o pai tiveram em um aplicativo de bate-papo logo após ser aprovada no vestibular para Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O pai havia escrito um texto repleto de erros ortográficos e pediu desculpa por isso. A filha, num gesto de carinho e compreensão, respondeu: "Você não precisa escrever para eu te amar". 

Ao recordar o episódio na terça-feira, dia 20, Micarla prestou uma homenagem ao pai na rede social com direito à reflexão.

Leia mais:
Andarilha do Bem: conheça a mulher que já viajou mais de 100 mil quilômetros para ajudar aos outros
FOTOS: nos últimos dias de vida, cão acompanha dona no altar
Carteiro "escreve" carta para deixar feliz cachorra que adora receber correspondências

"Ao invés de acharem graça toda vez que virem algo escrito errado, se lembrem de um pai pedindo perdão à filha por não conseguir falar com ela pois não sabe escrever" escreveu a jovem no Facebook. "Já está na hora de vocês aceitarem que nem todo mundo tem as mesmas oportunidades". Confira a homenagem de Micarla:


Em entrevista ao Buzzfeed Brasil, ela disse que o pai ficou espantando ao ver sua mensagem exibida na internet, mas alegrou-se ao conferir a reação das pessoas. O texto com os erros ortográficos era a primeira mensagem que havia enviado à filha.

— Na realidade ele nunca tinha digitado nada pra mim, foi a primeira vez e eu fiquei muito emocionada porque sei do esforço que ele fez — disse a jovem.

 A homenagem de Micarla rendeu cerca de 110 mil curtidas, 900 comentários e 17 mil compartilhamentos até a publicação desta matéria. Várias pessoas aproveitaram o depoimento da jovem para relatarem experiências semelhantes e até confissões.

Leia outras notícias



 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • 13h25m

    13h25m

    RT @sufloresantos: Feliz pq depois de anos, amanhã ao comprar o Diário Gaúcho vai vir um pôster do Grêmio 😂😂😂há 1 horaRetweet
  • juniormypride

    juniormypride

    kelly@_etyenewergutz tu quando era pequena, parecia ela kkkkkkkkkkkkkkk correio do povo, famoso diário gauchohá 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros