Notícias



Oportunidade

Sapucaia do Sul abre 35 vagas para graduação gratuita em Pedagogia

Inscrições podem ser feitas até dia 8. Prova ocorre no próximo dia 25

05/09/2016 - 13h51min

Atualizada em: 05/09/2016 - 14h00min


Quem sonha com uma chance de voltar a estudar e exibir um diploma de ensino superior não pode perder esta oportunidade. A Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Pedagogia em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. São 35 vagas para estudar gratuitamente. As inscrições ocorrem até dia 8.

Leia mais:
UniRitter oferece atendimento nutricional gratuito à comunidade
Veja como participar da Maratona de Escolha Profissional da UFRGS

A oportunidade é uma parceria firmada entre o Ministério da Educação (MEC) e a prefeitura de Sapucaia do Sul. O vestibular, que será realizado no próximo dia 25, consistirá apenas em uma redação. A prova será aplicada às 9h; o local, porém, ainda não foi definido.

O único dinheiro que o candidato deverá desembolsar é o da inscrição. Um boleto será gerado no valor de R$ 75, que deverá ser pago até dia 9.

As aulas estão previstas para iniciar em outubro, na modalidade à distância, ministradas por professores da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Apenas alguns encontros ocorrerão presencialmente, a cada 20 dias, na sede da UAB em Sapucaia do Sul, localizada na Rua Vereador Atalíbio de Figueiredo, nº 4, no bairro Paraíso. O curso terá duração de quatro anos.

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema que oferece cursos de nível superior a pessoas com dificuldades de acesso à formação universitária. Universidades públicas fazem parte desse sistema. Todos os cursos oferecidos pela UAB são à distância. A prefeitura de Sapucaia do Sul é responsável pelo polo da cidade.

Para realizar a inscrição, clique aqui. Para maiores informações, entre em contato com a Universidade Aberta do Brasil - polo Sapucaia do Sul pelo telefone (51) 3452-1058.

Leia outras notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias