VÍDEO mostra homem invadindo loja da Apple e destruindo iPhones, iPads e MacBooks - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

França30/09/2016 | 15h42Atualizada em 30/09/2016 | 16h16

VÍDEO mostra homem invadindo loja da Apple e destruindo iPhones, iPads e MacBooks

Ele foi contido por seguranças e, depois, preso pela polícia local

VÍDEO mostra homem invadindo loja da Apple e destruindo iPhones, iPads e MacBooks YouTube / Reprodução/Reprodução
Foto: YouTube / Reprodução / Reprodução
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um homem foi preso nessa quinta-feira, em Dijon, na França, depois de um ataque de fúria dentro de uma loja da Apple. Um vídeo publicado no YouTube mostra o descontrole do rapaz, que quebrou iPhones, iPads e MacBooks com uma esfera de metal.

Leia mais
Com mistério, Google pode lançar novo telefone em outubro
Apple lança iPhone 7 e 7 Plus à prova d'água e fones de ouvido sem fio


Na gravação é possível observar que ele usa óculos escuros e grita àqueles que estavam na loja: "A Apple é uma companhia que violou o direito de seus consumidores europeus. Eles se recusam a me ressarcir. Eu disse a eles: 'Quero meu dinheiro de volta'. Eles disseram: 'Não'".

Logo em seguida o homem, que não foi identificado, é contido por seguranças do shopping onde fica a loja e, depois, preso pela polícia local.

A Apple não divulgou de quanto foi o prejuízo nem comentou sobre o incidente. Contudo, de acordo com o portal Mashable, uma investigação para averiguar a motivação do rapaz está em andamento.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • uffizicom

    uffizicom

    Uffizi Comunicação#NAMÍDIA Vaga para PCD's no Wallmart, cliente Uffizi, é destaque no Diário Gaúcho https://t.co/LO6SX8UtFqhá 1 horaRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoUma gaúcha deixa o programa e outra segue na disputa do #TheVoiceBrasil https://t.co/DSCYAwEICp https://t.co/7Jph2IupUBhá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros