VÍDEO mostra momento em que ambientalista é atacado por elefante - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

No Quênia30/09/2016 | 17h21Atualizada em 30/09/2016 | 17h28

VÍDEO mostra momento em que ambientalista é atacado por elefante

Mesmo com 36 anos de experiência, o ambientalista Ian Redmond foi surpreendido e não conseguiu evitar o ataque de um elefante. Ele filmava o grupo de animais, quando um deles fugiu da manada, investiu contra e profissional e o pisoteou.

Leia mais
Elefanta recebe tratamento de manicure no zoo de Sapucaia do Sul
Elefante na hora do lanche: ele engole e seu queixo cai
De casa nova, elefantes podem brincar juntos no zoológico de Sapucaia do Sul

O episódio aconteceu no Parque Nacional do Monte Elgon, entre Quênia e Uganda, leste do continente africano.

O ambientalista Ian Redmond Foto: Reprodução / Facebook

Conforme o site BBC Brasil, o ataque foi no início do ano. Ian estava no local para contar os animais. Ele disse que tentou rolar para fugir no animal, mas ele o chutou "como uma bola".

Ainda de acordo com o site, o elefante chegou a pisar no tórax do ambientalista, mas Ian teve apenas escoriações, luxação no pescoço e um ombro deslocado.

Na época, o ambientalista trabalhava para a Born Free Foundation, uma instituição internacional criada em 1984 para proteger animais selvagens.

Leia mais notícias


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • 13h25m

    13h25m

    RT @sufloresantos: Feliz pq depois de anos, amanhã ao comprar o Diário Gaúcho vai vir um pôster do Grêmio 😂😂😂há 1 horaRetweet
  • juniormypride

    juniormypride

    kelly@_etyenewergutz tu quando era pequena, parecia ela kkkkkkkkkkkkkkk correio do povo, famoso diário gauchohá 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros