A internet não consegue decidir se as pernas estão sujas de óleo ou de tinta - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Novo desafio27/10/2016 | 18h51Atualizada em 27/10/2016 | 18h56

A internet não consegue decidir se as pernas estão sujas de óleo ou de tinta

Ilusão de ótica presente na imagem levantou polêmica semelhante a do vestido braco/azul

Depois da polêmica do vestido azul e preto (ou branco), uma imagem de um par de pernas está circulando pela internet e dividindo as opiniões dos internautas. Há quem diga que as pernas estão cobertas por óleo. Mas outros insistem em dizer que estão sujas de tinta branca. E você, o que vê na imagem?

No Twitter, a foto, que foi publicada pela usuária @msbreeezyyy na terça-feira, já teve mais de 15 mil compartilhamentos. Após diversos comentários e palpites, até o momento não houve um consenso sobre qual o verdadeiro produto que cobre as misteriosas pernas.

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoSindicato dos Motociclistas anuncia início do serviço de mototáxis em Porto Alegre https://t.co/EODgIgFd5L https://t.co/DeJtGtYnglhá 2 minutosRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoRenato lamenta erros do @Gremio : "Não podemos dar tanto mole. A bola pune" https://t.co/VRM3WtggLz https://t.co/54A1AvbBp6há 8 minutosRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros