Notícias



Vídeo

Câmera flagra jogador de futebol agredindo a própria mulher em elevador

Hanyer Mosquera deu socos e chutes em Hindira Herazo, que tentou se defender das agressões

19/10/2016 - 14h55min

Atualizada em: 19/10/2016 - 17h35min


O jogador colombiano Hanyer Mosquera, 29 anos, do Rionegro Águilas Doradas, foi preso neste domingo por agredir sua mulher, Hindira Herazo, dentro de um elevador no prédio onde os dois vivem juntos. Câmeras de segurança do local registraram a ação violenta de Mosquera, que responderá um processo na Justiça.

Nas imagens, é possível ver o jogador desferindo socos no rosto da esposa, que senta no chão com as mãos na cabeça para tentar se defender. Ainda assim, ele continua com as agressões dando alguns chutes na mulher que deu à luz há apenas um mês.

Segundo informações do jornal local El Colombiano, a confusão começou no apartamento de um amigo do casal que mora no mesmo prédio. Hindira teria pedido dinheiro ao jogador para comprar refrigerantes, e Mosquera partiu para a agressão.

– Ele começou a puxar meu cabelo, me arrastando por todo o chão, e eu comecei a gritar pedindo ajuda, mas as pessoas não sabiam em que andar estávamos e nem o que se passava – disse Hindira.

Leia mais
Mayra Cardi é alvo de denúncias por programa de emagrecimento
Mulher é assediada por participante de programa de TV após negar beijo a ele
Vídeo mostra corrente humana para salvar motorista de carro em chamas

O comandante da polícia de Antioquia, coronel Giovanni Buitrago, disse que o jogador aparentava estar embriagado e que a atenção dele já tinha sido chamada pela equipe devido a alguns atos de indisciplina.

Após o episódio, o clube Rionegro Águilas Doradas publicou um comunicado lamentando o ocorrido e dizendo que o caso será enviado para Comissão Disciplinar do clube para ser analisado.

Leia outras notícias







MAIS SOBRE

Últimas Notícias