Notícias



Promoção

Concurso Melhor Pintor do Sul renovou as cores de entidade do Bairro Partenon, em Porto Alegre

Participantes de concurso realizado pelo Diário Gaúcho e Tintas Renner mostraram sua técnica colorindo 12 salas do Centro Kinder. 

25/10/2016 - 21h05min

Atualizada em: 25/10/2016 - 21h06min


Centro Kinder de cara nova

A quarta edição do concurso O Melhor Pintor do Sul, uma realização do Diário Gaúcho e de Tintas Renner, premiou com uma moto 0km e com uma tevê 32 polegadas Douglas Luiz Saturno, de Estância Velha.

Mas não foi só Douglas que saiu ganhando: o Centro de Integração da Criança Especial Kinder, no Bairro Partenon, na Capital, recebeu cores novas graças à promoção. Como prova final do concurso, cada um dos seis finalistas pintou duas salas da entidade, que educa, reabilita e habilita 282 alunos com necessidades especiais, entre zero e 24 anos.

Douglas Luiz Saturno, de Estância Velha, foi escolhido o Melhor Pintor do Sul 2016

Ao todo, 12 salas receberam novas cores, das quais dez foram da escola educacional e duas de reabilitação. No primeiro dia, as salas foram pintadas com uma base branca e, no sábado, receberam cor. Em cada ambiente, os pintores puderam utilizar três tons de uma mesma cor. Rosa, amarelo, verde e azul substituíram o verde-claro usado até então.

Pintores deram novo astral a entidade

– Gostamos da escolha das cores, que são claras e vivas, com a intenção de facilitar a reabilitação dos alunos. Tornou-se um ambiente mais delicado. Todos os funcionários ficaram com grande expectativa em relação ao resultado e as famílias dos alunos, sensibilizadas com a iniciativa – afirma o diretor da Kinder, Solimar Amaro.

Fique por dentro das promoções do Diário Gaúcho

Os demais cinco finalistas do concurso – Fábio Barbosa da Silva, Leomar Martins, Luis Airton de Castro, Valdinei Machado e Élcio Ferreira – ganharam, cada um, uma tevê de 32 polegadas. As tintas, o material de pintura e o macacão usados pelos pintores foram oferecidos pela Renner.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias