Evento do Diário Gaúcho lota Parquinho da Redenção com atividades gratuitas para a criançada - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Diversão no Parque09/10/2016 | 13h15Atualizada em 09/10/2016 | 13h22

Evento do Diário Gaúcho lota Parquinho da Redenção com atividades gratuitas para a criançada

Famílias da Capital e Região Metropolitana aproveitaram o domingo de sol para se divertirem nos brinquedos

Evento do Diário Gaúcho lota Parquinho da Redenção com atividades gratuitas para a criançada Aline Custódio / Agência RBS/Agência RBS
Mais de duas mil pessoas estiveram no Parquinho da Redenção neste domingo Foto: Aline Custódio / Agência RBS / Agência RBS
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O domingo foi mais divertido para as mais de duas mil pessoas que foram ao evento "Diversão no Parque", uma parceria do Diário Gaúcho com a Gaston, em comemoração ao mês das crianças. Famílias da Capital e Região Metropolitana aproveitaram as atividades gratuitas que foram oferecidas no Parquinho da Redenção e se esbaldaram nos brinquedos.

Uma dessas famílias foi a de Alessandra Martins, 22 anos, que levou a filha Gabrielly Nunes, seis anos, e mais sete familiares do Bairro Lomba do Pinheiro para curtir o evento. Elas participam desde a primeira edição e garantem que é uma oportunidade de toda a família se divertir.

— Se não fosse este evento, não teríamos condições de trazer toda a família — disse Alessandra.

Alessandra Martins e a filha Gabrielly Nunes em um dos brinquedos do parque Foto: Aline Custódio / Agência RBS

Leia mais
Casal de Campo Bom cria projeto para atender crianças carentes
Brinquedos achados no lixo ganharão nova vida e serão distribuídos no Natal


Quem também aproveitou a oportunidade foi Alessandra da Silva, 35 anos, que trabalha com serviços gerais. Ela levou a neta Vitória, de um ano, e mais sete sobrinhos para curtirem o parque.

Alessandra da Silva e a família no evento promovido pelo Diário Gaúcho Foto: Aline Custódio / Agência RBS

A família, que mora no Bairro Bom Jesus, em Porto Alegre, saiu cedo de casa para estar entre as primeiras a chegar no evento. Alessandra garantiu que vão aproveitar até as 14h, horário que se encerram as atividades.

Junto com a oportunidade de se divertirem nos brinquedos, as crianças também ganharam máscaras, pintaram os rostos e, ainda, brincaram com os malabaristas e recreacionistas que animavam a gurizada.

Criançada aproveitou gratuitamente os brinquedos do parquinho Foto: Aline Custódio / Agência RBS


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros