Notícias



Espaço do Trabalhador

Evento oferece vagas de emprego e orientação profissional na Capital. Saiba como participar

Na Região Metropolitana e no Interior do Estado as atividades ocorrem nas agências Sine 

31/10/2016 - 17h59min

Atualizada em: 31/10/2016 - 18h01min


Quem está na disputa por uma colocação no mercado de trabalho não pode deixar de participar do EmpregarRS, evento promovido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) no dia 9 de novembro. Em sua 3ª edição, a ação vai oferecer entrevistas de emprego, palestras e orientação profissional em Porto Alegre e no interior do Estado.

Na Capital, o evento acontece na sede do Campus do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) (Rua Cel. Vicente, 281, Centro) das 9h às 16h. Na Região Metropolitana e interior os candidatos devem comparecer a uma agência Sine para participar das ações que ocorrem no mesmo dia e horários.

Leia mais:
Empregos: mais de 3,6 mil vagas estão abertas no Rio Grande do Sul
Saiba como participar de atividades gratuitas na Capital para aumentar chance de emprego
Venda seu Peixe: confira os candidatos que estão em busca de um emprego

Segundo a FGTAS, há 982 vagas de emprego abertas na Região Metropolitana e a maior parte delas exige ensino médio e ensino fundamental completos. As funções com maior número de vagas são para: vigilante (132), operador de caixa (106), embalador a mão (66), fiscal de loja (50) e atendente de lojas e mercados (49).

Em Porto Alegre são 464 vagas abertas, com salários que vão de R$ 880 a R$ 2.640. Entre as funções com mais vagas abertas estão: vigilante (132), atendente de lojas e mercados (48), técnico de enfermagem (44), operador de caixa (33), enfermeiro (26), auxiliar de escritório (16) e médico clínico (15).

Confira os endereços das agências Sine da Região Metropolitana que participam do evento:


Leia as últimas notícias do dia



MAIS SOBRE

Últimas Notícias