Notícias



Castigo

Mãe acorrenta filha de oito anos a poste após a menina se recusar a ir à escola

Caso aconteceu na cidade de Petaling Jaya, na Malásia

27/10/2016 - 18h57min

Atualizada em: 27/10/2016 - 19h04min


Menina foi acorrentada como forma de punição

Uma mulher de 30 anos acorrentou a filha de oito anos a um poste como punição à menina por ela se recusar a ir à escola. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira em Petaling Jaya, na Malásia, a cerca de 15 quilômetros da capital do país, Kuala Lumpur. A polícia está investigando o caso por negligência e exposição de criança à lesão física. As informações são do portal The Star Online.

Leia mais
Pai amarra filha pelo cabelo a carrinho de supermercado, e foto choca internet
Dupla é acorrentada em poste após furto em creche em Viamão
Goleiro morre após ficar quase um mês internado em razão de raio

A mãe amarrou a perna direita da filha ao poste. A estudante estava com o uniforme da escola e tinha a mochila e uma garrafa perto dela. Segundo o site, a polícia foi acionada por volta das 18h35min – no Brasil, 8h35min, horário de Brasília.

– Quando os policiais chegaram ao local, um grupo de pessoas já estava reunido em volta da garota – explicou o comissário chefe da polícia local, Mohammad Azlin Sadari.

Menina de oito anos teve a perna direita acorrentada a poste

Dez minutos depois, a mãe chegou e admitiu o que tinha feito. A polícia a aconselhou a libertar a menina. As duas seguiram à delegacia, para prestar depoimentos, e foram liberadas. O comissário chefe da polícia concluiu que essa tinha sido a primeira vez que a menina havia sido amarrada pela mãe.

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias