Mãe acorrenta filha de oito anos a poste após a menina se recusar a ir à escola - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Castigo27/10/2016 | 18h57Atualizada em 27/10/2016 | 19h04

Mãe acorrenta filha de oito anos a poste após a menina se recusar a ir à escola

Caso aconteceu na cidade de Petaling Jaya, na Malásia

Mãe acorrenta filha de oito anos a poste após a menina se recusar a ir à escola Reprodução / Facebook/Facebook
Menina foi acorrentada como forma de punição Foto: Reprodução / Facebook / Facebook

Uma mulher de 30 anos acorrentou a filha de oito anos a um poste como punição à menina por ela se recusar a ir à escola. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira em Petaling Jaya, na Malásia, a cerca de 15 quilômetros da capital do país, Kuala Lumpur. A polícia está investigando o caso por negligência e exposição de criança à lesão física. As informações são do portal The Star Online.

Leia mais
Pai amarra filha pelo cabelo a carrinho de supermercado, e foto choca internet

Dupla é acorrentada em poste após furto em creche em Viamão
Goleiro morre após ficar quase um mês internado em razão de raio

A mãe amarrou a perna direita da filha ao poste. A estudante estava com o uniforme da escola e tinha a mochila e uma garrafa perto dela. Segundo o site, a polícia foi acionada por volta das 18h35min — no Brasil, 8h35min, horário de Brasília.

— Quando os policiais chegaram ao local, um grupo de pessoas já estava reunido em volta da garota — explicou o comissário chefe da polícia local, Mohammad Azlin Sadari.

Menina de oito anos teve a perna direita acorrentada a poste Foto: Reprodução / Facebook

Dez minutos depois, a mãe chegou e admitiu o que tinha feito. A polícia a aconselhou a libertar a menina. As duas seguiram à delegacia, para prestar depoimentos, e foram liberadas. O comissário chefe da polícia concluiu que essa tinha sido a primeira vez que a menina havia sido amarrada pela mãe.

Leia mais notícias


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoInstagram disponibiliza vídeos ao vivo para usuários brasileiros https://t.co/lMFZCHMLkl https://t.co/QcvdGGdulhhá 1 minutoRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário Gaúcho#BBB17 tem dois gaúchos na disputa: conheça os participantes https://t.co/59S0PjAPZu https://t.co/Yn6nc5bieehá 6 minutosRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros