Notícias



Só de bermudinha

VÍDEO de metaleiro segurando a bandeira dos Estados Unidos em meio a furacão bomba na internet

Gravação publicada por Lane Pittman, no Facebook, tem mais de 23 milhões de visualizações

10/10/2016 - 12h08min

Atualizada em: 10/10/2016 - 15h24min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um metaleiro conhecido por suas "maluquices" surpreendeu a todos no final da semana passada. Lane Pittman, morador de Jacksonville, nos Estados Unidos, encarou o furacão Matthew só de bermuda, segurando a bandeira do país e ao som de Slayer, uma banda de thrash metal norte-americana.

Um vídeo publicado por ele próprio no Facebook, no momento em que o furacão passava pela cidade onde mora, ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações, 400 mil compartilhamentos e 130 mil curtidas na rede social. Também foram mais de 50 mil comentários, a maioria o chamando de louco.

Leia mais
Veja quem são os famosos que deixaram o Brasil para morar nos Estados Unidos
Pai amarra filha pelo cabelo a carrinho de supermercado, e foto choca internet

Pittman, que chegou até a ser preso no ano passado depois de discutir com policiais no Dia da Independência dos Estados Unidos, disse que havia prometido sacudir a cabeleira quando o furacão passasse por sua cidade.

Embora ele tenha encarado o furacão Matthew de uma forma engraçada e não tenha se ferido, centenas de pessoas morreram em razão do fenômeno no Haiti e, pelo menos, outras nove nos Estados Unidos. Na cidade onde o metaleiro vive, foi registrada apenas queda no sistema de energia elétrica.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias