VÍDEO de metaleiro segurando a bandeira dos Estados Unidos em meio a furacão bomba na internet - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Só de bermudinha10/10/2016 | 12h08Atualizada em 10/10/2016 | 15h23

VÍDEO de metaleiro segurando a bandeira dos Estados Unidos em meio a furacão bomba na internet

Gravação publicada por Lane Pittman, no Facebook, tem mais de 23 milhões de visualizações

VÍDEO de metaleiro segurando a bandeira dos Estados Unidos em meio a furacão bomba na internet Facebook / Reprodução/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um metaleiro conhecido por suas "maluquices" surpreendeu a todos no final da semana passada. Lane Pittman, morador de Jacksonville, nos Estados Unidos, encarou o furacão Matthew só de bermuda, segurando a bandeira do país e ao som de Slayer, uma banda de thrash metal norte-americana.

Um vídeo publicado por ele próprio no Facebook, no momento em que o furacão passava pela cidade onde mora, ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações, 400 mil compartilhamentos e 130 mil curtidas na rede social. Também foram mais de 50 mil comentários, a maioria o chamando de louco.

Leia mais
Veja quem são os famosos que deixaram o Brasil para morar nos Estados Unidos
Pai amarra filha pelo cabelo a carrinho de supermercado, e foto choca internet


Pittman, que chegou até a ser preso no ano passado depois de discutir com policiais no Dia da Independência dos Estados Unidos, disse que havia prometido sacudir a cabeleira quando o furacão passasse por sua cidade.

Embora ele tenha encarado o furacão Matthew de uma forma engraçada e não tenha se ferido, centenas de pessoas morreram em razão do fenômeno no Haiti e, pelo menos, outras nove nos Estados Unidos. Na cidade onde o metaleiro vive, foi registrada apenas queda no sistema de energia elétrica.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • jjsvoficial

    jjsvoficial

    JJSV#VOTEJJSV Nomes da Música Nacional 2016 do Diário Gaúcho #JJSV VOTAR: https://t.co/6Tz2q37aUA https://t.co/6BcDMrqHbKhá 2 horas Retweet
  • brancosbr

    brancosbr

    renato brancoCanguru Nocauteado... https://t.co/xacIk5zTKZ via @diario_gauchohá 3 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros