Notícias



Agressão

VÍDEO mostra homem chutando morador de rua em São Paulo

Motorista do Uber registrou violência e divulgou no Facebook. Cenas causaram revolta

10/10/2016 - 14h53min

Atualizada em: 10/10/2016 - 21h06min


Vestido de terno e sapato social, um homem foi flagrado chutando um morador de rua na região central de São Paulo. O momento da agressão foi registrado por um motorista do Uber, que divulgou o vídeo no Facebook na sexta-feira, dia 7.

Leia mais:
Brigadianos dão banho e compram roupas para morador de rua que dorme perto da companhia
Conheça a história do empresário, ex-morador de rua, que ajuda crianças e idosos

"E ESSE SÃO as melhores pessoas. Eu parado no carro quando olho para o lado dois caras começam a chutar um morador de rua sem ele se quer fazer nada. Quando sai do carro para falar eles saíram andando. Inacreditável", escreveu Maicon Campos, de 25 anos, o motorista que presenciou a agressão.

Em entrevista ao G1, Maicon disse que a violência começou antes de ele filmar. Eram três homens que importunavam o morador de rua, que estava dormindo. Um deles desferiu um chute, e quando Maicon decidiu gravar conseguiu pegar outro integrante do trio chutando novamente.

De acordo com o jornal Estadão, Maicon saiu do carro e foi atrás dos três homens. Assim que entrou em outra rua, deparou-se com o trio conversando com um policial militar. O policial teria dito a Maicon que não poderia fazer nada a respeito pois não havia presenciado a agressão.

O vídeo teve mais de 7 mil compartilhamentos e 390 mil visualizações, causando revolta na internet.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias