Empregos



Espaço do Trabalhador

Chamada para novo concurso da prefeitura de Porto Alegre não é verdadeira

Informação circulou nas redes sociais

15/11/2016 - 15h28min

Atualizada em: 15/11/2016 - 15h29min


Este é o link em que aparece a notícia sobre a previsão de novo concurso público

Circulou nas redes sociais nos últimos dias a chamada para um site que informa que a prefeitura de Porto Alegre prevê abrir inscrições para novo concurso público, com salários de até R$ 4.284,69 mais benefícios.

A informação, no entanto, é desmentida pelo Secretário Municipal de Administração Adjunto, Carlos Fett. Esta secretaria é responsável pela organização dos concursos públicos da prefeitura de Porto Alegre.

Leia mais informações sobre o mercado de trabalho

Conforme Fett, recentemente, não há expectativa de nenhuma nova seleção no momento. A prefeitura fez concursos para os cargos de assistente administrativo, administrador e procurador-geral do município. Eles ainda estão no prazo de validade, e os aprovados estão sendo chamados conforme a necessidade. E

– Não tem nada no horizonte da prefeitura sobre abertura de concursos. Tirando autarquias como a EPTC, que está com seleção aberta.

Saiba mais sobre o concurso da EPTC neste link.

Leia mais
Dicas para montar um currículo eficiente
Você tem medo de tirar férias?

A publicação com a informação sobre o concurso é do site Vagas Abertas Online. No link, também há chamada para o Canal WG Concursos no Youtube. A reportagem tentou contato com eles, mas não há opção de enviar mensagens pelos sites nem telefone para contato.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias