DG Ajuda Você



Homenagens

Confira a programação especial dos cemitérios da Capital para o Dia de Finados

Ao longo do dia, missas e cultos serão realizados, além de serviços como medição de pressão arterial. O transporte na cidade terá alterações 

01/11/2016 - 12h22min

Atualizada em: 01/11/2016 - 12h31min


Os cemitérios de Porto Alegre estão com uma programação especial para esta quarta-feira, Dia de Finados. Além das missas e cultos ao longo do dia, também haverá prestação de serviços e atividades culturais.

Leia mais:
Obras mudam atendimento da Defensoria Pública na Capital; veja como fica a partir de novembro
Saiba como se tornar um salva-vidas temporário na Operação Golfinh

o

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), os ônibus da Capital irão operar com tabela de domingo. Duas linhas especiais serão ativadas, a 297 – Cemitério/Especial (com saída da Avenida Borges de Medeiros em direção à região dos cemitérios) e a 398.9 – Jardim da Paz/Finados (saindo do terminal Salgado Filho, no Centro, passando pelas avenidas Bento Gonçalves e João de Oliveira Remião, até o Cemitério Jardim da Paz).

Os trens da Trensurb funcionarão seguindo a tabela horária de domingo. Os táxis circularão com bandeira 2 por causa do feriado, e haverá novos pontos na Avenida Professor Oscar Pereira, próximo à Rua Vicente da Fontoura.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias